Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Fórum jurídico em defesa dos participantes dos fundos de pensão

O Fórum acontece a partir do dia 28 de outubro em Brasília. Participe!

Escrito por: ANAMATRA • Publicado em: 23/10/2015 - 10:25 • Última modificação: 23/10/2015 - 10:40 Escrito por: ANAMATRA Publicado em: 23/10/2015 - 10:25 Última modificação: 23/10/2015 - 10:40

ANAPAR

A ANAPAR, os Escritórios de Direito Social, Barbosa & Dias e Alino & Roberto, promovem no dia 28 de outubro de 2015 no Centro de Convenções do Carlton Hotel Brasília, situado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05 Bloco G, o FÓRUM JURÍDICO EM DEFESA DOS PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO. O evento é direcionado a participantes e dirigentes de fundos de pensão, militantes e dirigentes de sindicatos, associações e entidades de classe, advogados e operadores do direito, bem como aos parlamentares. O evento está estruturado em três painéis:

1º Painel: Proteção ao Contrato Previdenciário - Direito adquirido, direito acumulado, segurança Jurídica e ajustes legais necessários, que terá como palestrantes o Dr. Claudio Baldino Maciel - Desembargador Aposentado, Dr. Mauro Menezes sócio do Escritório Alino & Roberto e Ricardo Só de Castro, sócio do Escritório de Direto Social.

2º Painel: Destinação de Reserva Especial - Doutrina previdenciária, legislação experiência internacional, que terá como palestrantes o Dr. Gustavo Magno - Procurador do Ministério Público Federal do RJ, Dr. Joelson Dias sócio do Escritório Barbosa e Dias e o Dr. Stanley Gacek - Diretor Adjunto da OIT- Organização Internacional do Trabalho.

3º Painel: Equacionamento de Déficits e solvência que terá como palestrantes o Dr. Silvio Rangel - Diretor Presidente da FIBRA e Wanderley de Freitas - Sócio da GlobalPrev.

Os debatedores são profissionais com vasta experiência de atuação em defesa dos participantes de fundos de pensão, e que muito contribuirão para o aprimoramento dos conhecimentos dos presentes no evento. As inscrições já podem ser feitas por meio do site www.anapar.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e cobrirá custos de infraestrutura do evento e as despesas de alimentação (almoço). As despesas com hospedagem, transporte correm por conta dos participantes. As reservas de passagens aéreas poderão ser solicitadas junto à Agência Voe Alto Turismo, pelo telefone (61) 3046-5700 ou pelo site: www.voealtoturismo.com.br.
Maiores informações - com a ANAPAR, pelo email anapar@anapar.com.br, ou pelos telefones (61) 3326-3086 e (61) 3326-3087.

 

Título: Fórum jurídico em defesa dos participantes dos fundos de pensão, Conteúdo: A ANAPAR, os Escritórios de Direito Social, Barbosa & Dias e Alino & Roberto, promovem no dia 28 de outubro de 2015 no Centro de Convenções do Carlton Hotel Brasília, situado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05 Bloco G, o FÓRUM JURÍDICO EM DEFESA DOS PARTICIPANTES DE FUNDOS DE PENSÃO. O evento é direcionado a participantes e dirigentes de fundos de pensão, militantes e dirigentes de sindicatos, associações e entidades de classe, advogados e operadores do direito, bem como aos parlamentares. O evento está estruturado em três painéis: 1º Painel: Proteção ao Contrato Previdenciário - Direito adquirido, direito acumulado, segurança Jurídica e ajustes legais necessários, que terá como palestrantes o Dr. Claudio Baldino Maciel - Desembargador Aposentado, Dr. Mauro Menezes sócio do Escritório Alino & Roberto e Ricardo Só de Castro, sócio do Escritório de Direto Social. 2º Painel: Destinação de Reserva Especial - Doutrina previdenciária, legislação experiência internacional, que terá como palestrantes o Dr. Gustavo Magno - Procurador do Ministério Público Federal do RJ, Dr. Joelson Dias sócio do Escritório Barbosa e Dias e o Dr. Stanley Gacek - Diretor Adjunto da OIT- Organização Internacional do Trabalho. 3º Painel: Equacionamento de Déficits e solvência que terá como palestrantes o Dr. Silvio Rangel - Diretor Presidente da FIBRA e Wanderley de Freitas - Sócio da GlobalPrev. Os debatedores são profissionais com vasta experiência de atuação em defesa dos participantes de fundos de pensão, e que muito contribuirão para o aprimoramento dos conhecimentos dos presentes no evento. As inscrições já podem ser feitas por meio do site www.anapar.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e cobrirá custos de infraestrutura do evento e as despesas de alimentação (almoço). As despesas com hospedagem, transporte correm por conta dos participantes. As reservas de passagens aéreas poderão ser solicitadas junto à Agência Voe Alto Turismo, pelo telefone (61) 3046-5700 ou pelo site: www.voealtoturismo.com.br. Maiores informações - com a ANAPAR, pelo email anapar@anapar.com.br, ou pelos telefones (61) 3326-3086 e (61) 3326-3087.  



Informativo FITRATELP

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.